Depoimentos dos nossos alunos

  • Mikaela Andrade

    Sou grata a equipe RP pela qualidade dos ensinos prestados, sem dúvidas vocês foram fundamentais para a minha aprovação. E que venham outras aprovações!

    @mikaelaandrade

    Enfermeira - Prefeitura Municipal de Vicentinópolis - GO

    6° lugar

  • Ana Paula Pereira Mineto - Sorriso - MT

    Enfermeira há 12 anos, mãe, esposa e determinada a alcançar novos desafios, melhorando meu conhecimento, sempre em busca do crescimento pessoal e profissional. Mesmo já sendo concursada municipal decidi estudar para outros desafios. Esse agora em outro nível, estadual e/ou Federal. Estudei por 2 meses pelo material Rômulo Passos, dividindo meu tempo entre meu trabalho (período noturno escala 12/36) e minha rotina de mãe, esposa e dona de casa. Foram noites e dias de estudos, mas valeu a pena! O sucesso veio. Decidi sair da zona de conforto, escolhendo no ato da inscrição um outro Estado para recomeçar e aprender mais e mais em um hospital onde tudo fosse diferente do que eu já havia vivido em minha rotina de trabalho até hoje e também outra cidade, onde novos projetos poderiam ser postos em prática, escolhi o Rio grande do Sul, Pelotas, como campus optativo. E mesmo diante de um período de muito estrese emocional vivido nos dias em que antecederam a prova, o meu esforço, a minha dedicação e toda minha fé em Deus me fizeram alcançar a tão sonhada vaga, agora Sou CONCURSADA FEDERAL!

    Obrigada Equipe Rômulo Passos, essa conquista também é de vocês. Material de qualidade, minha dedicação e Deus como o centro de tudo foram determinantes para que esse sonho fosse realizado!

    Agora é aguardar a convocação….

    Então...#EstudaqueaVidaMuda

    @aninha_mineto

    Enfermeira - Hospital Escola da Univesidade Federal de Pelotas - HE-UFPEL

    8° lugar

  • Kessia Olegário

    Em tempos de isolamento social temos a HomePosse!

    Chegou meu dia! Obrigada Deus! Sabia que este dia iria chegar e chegou da forma mais inesperada!

    @kessiaolegario

    Enfermeira - Prefeitura de Campo Grande - MS

  • Helene Maria Sousa de Carvalho

    Acredito que muitos profissionais da Enfermagem estão desanimados, cansados e sem saber por onde começar a estudar, mas devem possuir muitos sonhos. Já tinha feitos muitos concursos sem me preparar adequadamente e como esperado, o resultado não foi satisfatório. Ano passado, agarrei-me na possibilidade de passar no Concurso da EBSERH que sempre foi um sonho para mim. Eu tinha muita fé que conseguiria, tanto que passar até mesmo o Natal e o dia 1º de janeiro estudando foi prazeroso. Porém, nós costumamos não acreditar na nossa capacidade e por muitas vezes, me batia o desespero em pensar na possibilidade de não conseguir; o apoio da minha família, o incentivo dos professores, meus pensamentos positivos e toda a minha fé me erguiam novamente. Não quis mais trabalhar e ouvi de muitos que isso não era uma boa idéia, mas eu sabia que passar era o que mais queria naquele momento (não que você precise fazer isso, é possível passar trabalhando, você precisa acreditar nisso também!). Umas das minhas principais ferramentas foi o Curso do Professor Romulo Passos, destaco o curso de Questões comentadas que foi um diferencial para mim e a semana de revisão antes do concurso. Toda a motivação que a equipe nos dá em suas aulas nos ajuda e nos mantém incentivados e focados. E hoje eu posso comemorar o 1° lugar para Enfermeiro na prova objetiva no HU-UFF e o 20º na lista Nacional (foi muito emocionante, eu não conseguia parar de gritar e pular quando vi na lista, jamais passou na minha cabeça em ficar em 1º). Eu garanto que vale a pena toda a dedicação. Após, ainda fui aprovada no Concurso da SESAU-RECIFE, eu consegui o 22º na prova objetiva. O conselho que eu dou a vocês é que se vocês hoje não estão felizes com seus empregos, não desanimem e estudem. Estudem com uma ótima ferramenta e o curso do Professor Romulo é uma dessas. Estuda que a que a vida muda. E a minha mudou! E ela não só muda financeiramente. Obrigada, Equipe Professor Rômulo.

    #vemconvocação

  • CARINE GISLAINE DA SILVA, BEZERROS-PE

    Me tornei enfermeira em julho/2019, em agosto comecei a estudar junto com a Equipe RP em busca da aprovação na residência em Terapia Intensiva, e o resultado não poderia ser outro, fui aprovada em 3º lugar no IMIP pela UPE em Terapia Intensiva.

    Digo a cada um de vocês, não desistam dos seus sonhos, sejam persistentes, e assim a vitória é certa.

    Gratidão a DEUS e a Equipe RP!

    #ESTUDAQUEAVIDAMUDA

  • Isabela Pimentel - Recife - PE

    Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou (Eclesiastes 3: 1-2).

    2018 foi um ano decisivo em minha vida. Ano de conclusão da graduação, ano de preparação para ingressar no mercado de trabalho, e ano de realizar o sonho de entrar na residência.

    Através de amigos e das redes sociais, "conheci" a equipe do professor Rômulo Passos, adquiri seu Curso Completo para Concursos e Residências, o qual foi peça fundamental para realização do primeiro sonho em 2019 que foi a aprovação na Residência de Enfermagem em Cardiologia da SES/PE.

    Eis que após um ano de residência, recebo a tão sonhada notícia da convocação para o segundo sonho, ser nomeada em Concurso Público. Sonho este que, mais uma vez, a Equipe Rômulo Passos participou da transformação em realidade. E hoje, estou abdicando de um sonho em razão de outro.

    Sou imensamente grata a todos que contribuíram para a realização destes sonhos. E lembrem-se sempre que o caminho é árduo, o plantio é difícil, os percalços são enormes, mas a colheita é inexplicável.

    Estuda que a vida muda! 

    @isabelapimentel1

    Fiscal de Vigilância Sanitária - Enfermeiro - SES-PE.

    9° lugar

  • Tatiele Dorneles Pedroso

    Minha trajetória em busca da aprovação em concurso público foi uma longa jornada. Quem mergulha no universo dos concursos sabe que uma aprovação é feita de muitas renúncias, abdicações e disciplina. Vencer um edital de concurso não é fácil, por isso planejamento é a chave para um bom resultado. Para isso, pude contar com o suporte e apoio da fantástica Equipe Rômulo Passos. Através das aulas e materiais esquematizados o caminho tornou-se mais efetivo e direcionado. Acordar motivada e dormir com a sensação de dever cumprido, assim foram os dias enquanto me preparava. A aprovação para muitos não acontece rapidamente, mas começa a partir de uma escolha e do quanto você é obcecado por ela. Nesse percurso experimento duas alegrias: ser aprovada em 1º lugar na prova objetiva de dois concursos públicos. Equipe Rômulo Passos gratidão por me guiarem nesse caminho rumo à aprovação.



    Tatiele Dorneles Pedroso, Cachoeira do Sul, RS

    Enfermeira - Prefeitura de Santa Cruz do Sul/RS - 1° lugar

    Enfermeira – Hospital Universitário de Santa Maria- EBSERH/HUSM - 1° lugar prova objetiva

  • Ana Paula Vilaça Lemos, Belo Horizonte, MG

    Desde a época da faculdade eu tinha o sonho de ser aprovada em concurso público, mas foi em meados de 2019 que eu realmente me senti motivada e determinada para começar minha jornada de estudos para concursos, mesmo tendo que conciliar maternidade e a carga horária extensa da residência multiprofissional em Odontologia. Tive várias indicações sobre o curso de Saúde Pública da equipe do Rômulo Passos e decidi investir, foi o melhor curso de saúde pública-SUS que eu já fiz. Fui aprovada em segundo lugar para o cargo de Cirurgiã-Dentista da Prefeitura de Vila Velha-ES. O caminho é longo, cheio de desafios, exige muita determinação, dedicação e foco no objetivo, mas receber o retorno de tudo é maravilhoso, uma sensação inexplicável!



    @anapaula_lms

    Cirurgiã-dentista

  • Lucas Leonardo de Lima - Recife - PE

    Estuda que a vida muda! É, na verdade o lema ideal para definir a equipe Rômulo Passos. Em 2020 decidi seguir o que já tinha planejado desde o término da minha residência em obstetrícia (concluída em 2019 na UPE, universidade onde também me graduei Enfermeiro). A correria e a ansiedade pós residência, o desejo de trabalhar na área, de construir minha carreira recém iniciada me tiraram um pouco do foco de estudar para concursos, mas aos 45 do segundo tempo, enfrentando uma rotina exaustiva de 3 empregos em cidades diferentes, decidi fazer as inscrições da Ebserh Nacional e da Prefeitura do Recife, ambos para Enfermeiro Obstetra. Adquiri então o curso do Rômulo Passos para nortear a minha preparação, mesmo que tardia. Estudava no intervalo de descanso dos plantões, no que sobrava do horário do almoço, entre os atendimentos às pacientes nas Salas de Parto e Triagem Obstétrica. E funcionou! Eis que fui aprovado em ambos, como Enf Obstetra do HC UFPE - no EBSERH NACIONAL, em 4° lugar (aguardo convocação), e também como Enf Obstetra 30h Plantonista na Prefeitura do Recife, 13° colocado e graças a Deus já fui convocado no dia 04/07. Gratidão pela dedicação e qualidade depositada em cada material, pelo preço justo e pelo incentivo. A rotina exaustiva de trabalho árduo combinada com os estudos, muitas vezes cansativos, deram lugar ao sentimento de vitória de ser duplamente aprovado! Então, A vida muda, é verdade!

    @lucasl.obstetra

    HC-UFPE

    4°lugar

    Prefeitura de Recife

    13° lugar

  • Ana Paula Magalhães - Taboão da Serra - SP

    Sou enfermeira, tenho 38 anos, concursada na Prefeitura de Taboão da Serra. Essa semana fui convocada para entrega de documentos na Prefeitura de Osasco, dia 16/07/2020, onde fiz concurso para enfermeira em 2019. No edital eram 5 vagas, passei em 72º lugar e fui convocada.

    Tive todo o suporte que precisei para estudar e me preparar para os dois concursos que optei em trabalhar e também fui aprovada em outros. Muito obrigada a todos vocês.

    @anamagpaula

    Prefeitura Municipal de Taboão da Serra - Enfermeira

    8º lugar

    Prefeitura Municipal de Osasco - Enfermeira

    72º lugar

  • Letícia Lourenço de Souza - Varzea Grande - MT

    Sou grata a equipe RP pela qualidade dos ensinos prestados, sem dúvidas vocês foram fundamentais para a minha aprovação. E que venham outras aprovações!

    Enfermeira aprovada na prefeitura de Varzea Grande MT.

  • Ricardo Carvalho Neves - DF

    Em 2009 iniciei nessa luta com um sonho, ser nomeado em um concurso na SES-DF. Desde então foram muitos momentos, tristes, alegres, frustrantes, motivadores (alguns perigosos até) mas eu nunca desfoquei do meu objetivo. Depois de 6 anos sem uma metodologia objetiva e precisa eu conheci o trabalho da Equipe Romulo Passos e então tudo foi tomando forma. As aprovações foram chegando e culminou agora na realização do meu sonho profissional nomeado na SES-DF, enfermeiro de saúde da família e comunidade. Vou viver o meu sonho colegas e asseguro a todos, o sol vai brilhar para cada um. Acreditem, se esforcem e não desistam. Ele brilha, brilha e é maravilhosa a sensação de enfim senti-lo. Boa sorte a todos e muitíssimo obrigado a Equipe Rômulo Passos e seu trabalho essencial para todos os enfermeiros concurseiros desse país. #eusousesdf



    @rickyadmtn

    Enfermeiro de Saúde da Família

    SESDF de 2018

    126º Lugar

  • Kassia Gomes, Vila Velha. ES

    Iniciei os estudos na plataforma do Professor Rômulo Passos em Agosto de 2019 e realizei as provas da PMVV (Prefeitura Municipal de Vila Velha), PMV (Prefeitura Municipal de Vitória) e EBSERH (HUCAM - Vitória). Foi a primeira vez que estudei para concursos. Na PMVV fiquei em 1° lugar em cotas e 2° na ampla; PMV fiquei em 20° em cotas; na EBSERH fiquei em 6° em cotas. Vamos aguardar as convocações. Continuo meus estudos pela plataforma e continuarei a prestar concursos até chegar no salário almejado. #Estudaqueavidamuda.

  • Danilo Medeiros - Remígio - PB

    Olá pessoal, tudo bem com vocês? Me chamo Danilo Medeiros, sou aluno do curso de Rômulo Passos. Minha história de aprovações em concursos públicos começou assim que terminei o Técnico de Enfermagem. Meu sonho era trabalhar em algum Hospital Universitário Federal, pois sei o quanto valia a pena. Passei muitas dificuldades na época do curso, não tinha dinheiro para pagar as mensalidades e era uma luta diária. Morava em um sítio e ia a pé até a cidade todos os dias para assistir aulas.

    Quando fiz meu primeiro concurso, estudei 6 meses, minha rotina era das 20h às 3h da manhã, todos os dias. Me afastei de amigos, farras e me isolei na busca dos meus objetivos. E começaram a vir os resultados dos meus esforços, fui aprovado em 1° lugar na minha cidade, eram 3 vagas, comecei a trabalhar cedo. Só que chegou um momento ao qual eu vi que eu podia crescer mais, foi quando retomei os estudos e fiz um concurso federal. E assim fui sendo aprovado em todos que fazia, eu criei meu método de estudo, fui respondendo bastante provas e conhecendo bem as bancas que faziam os certames. Depois senti a necessidade de adquirir um material de estudo voltado para Enfermagem, foi quando encontrei o Rômulo Passos. Material perfeito e trabalhado de acordo com os editais, quando estava no 8° período do curso de Enfermagem, fui aprovado no concurso da EBSERH como Enfermeiro e também fiquei em 1° lugar para Técnico de Enfermagem no HUAC/EBSERH. Hoje somo 17 aprovações em concursos públicos. E tenho a certeza que a equipe do professor Rômulo Passos contribuiu e muito para as minhas aprovações, recomendo a todos que me procuram. Estudar sempre será o melhor caminho!

    #EstudaqueaVidaMuda

    #soualunoRomuloPassos

    @daniloenfer

    EBSERH - Técnico em Enfermagem - HUAC-UFCG

    1° lugar

    EBSERH - Enfermeiro - HUJB-UFCG

    18º lugar

  • Liliane Melo, Arapiraca, AL

    Venho agradecer a toda equipe Rômulo Passos. Sempre estudei para concurso, porém sem foco, foi então que em setembro de 2019 adquiri o pacote de estudo e alguns livros de vocês e dediquei-me aos estudos, só saia de casa o necessário, e quando saia sempre levava livro, ficava até tarde da noite estudando, acordava cedinho, ausentei-me da família ( fui até criticada) porém segui minha jornada rumo a minha tão sonhada aprovação, em ser aprovada em um concurso federal (EBSERH). Então fiz o concurso NACIONAL DA EBSERH, para Maceió foram quase 4200 inscritos para o cargo de técnico de enfermagem, na prova objetiva fiquei na classificação 79° fui para a segunda etapa tempo de experiência, na classificação final fiquei na classificação 49°. Aguardando convocação em nome de Jesus.

    Louvado seja meu Senhor Jesus Cristo por esta conquista sem ele eu não teria conseguido.

    Agradeço imensamente a toda EQUIPE RÔMULO PASSOS, pois foram fundamentais na preparação/orientação dos meus estudos.

    #estudaqueavidamuda

    #tecnicoenfermagem

    #EBSERHNACIONAL

    #classificação49°

    #HUPAA-UFAL

  • Clarice P Lopes

    Meu dia chegou.!!!Meu sonho de passar em um concurso público foi maior do que qualquer farra com os amigos, festas de fim de ano, viagens etc. Todo tempo disponível me dediquei aos estudos e em plena pandemia tomei posse e realizei o meu tão sonhado cargo público. Passei em outros concursos, porém não foi dentro das vagas. Foi aí que conheci o curso do Rômulo Passos e me dediquei ainda mais. Em pouco tempo consegui passar no concurso na cidade de Riachinho- MG em primeiro lugar. Segui os conselhos do Rômulo e professores, acreditei em Deus em mim e que só precisaria de uma vaga. No edital possuía uma vaga pra técnico de enfermagem e essa vaga era a minha. Agradeço a toda equipe do Rômulo por essa grande conquista!.Tenho certeza que será a primeira de muitas porque continuarei focada e estudando cada vez mais.

    OBRIGADA!!!!!!!

  • Jéssica Motta

    Sou grata primeiramente a Deus e depois a toda equipe Rômulo Passos por ter ajudado a realizar o meu sonho e a mudar de vida!

    O método de estudo utilizado me ensinou a estudar com prazer e determinação, e como resultado veio a minha aprovação na Residência em Obstetrícia da UFBA no ano de 2018. Em 2020, um ano muito difícil para todos nós, fui classificada na EBSERH Nacional (6° lugar) e 38° lugar para EBSERH Uberlândia.

    Em seguida vieram 2 aprovações na Prefeitura de Recife, sendo o 1° lugar para Enfermeira Obstetra, cargo para o qual já fui convocada no início de julho desse ano e já estou em exercício!

    A minha vida mudou e sua vida pode mudar também, estude com muita fé que dá certo.



    @jessicaf_motta

    Residência Obstetrícia - UFBA

    4º lugar

    EBSERH - Nacional

    6º lugar

    EBSERH - Uberlândia

    38 º lugar

    Prefeitura de Recife

    1º lugar - Enfermagem Obstetrícia

  • Joseli Almeida - Recife - PE

    Junho de 2017 - status - desempregada, frustrada com o mercado de trabalho, mais de 10 currículos por semana, sem foco, sem perspectiva, decidi então protagonizar minha história, fazer o curso que sempre desejei, iniciei no Curso técnico de enfermagem e já no ano de 2018 decidi tentar meu primeiro concurso público, foi aí que conheci a Equipe Rômulo Passos, ainda sem emprego assinei o curso online e paguei no crédito, em 21 dias de intensivo fez toda diferença pra mim e consegui a colocação 67 no concurso SES/PE, consegui concluir meu técnico e pude receber minha posse em Junho de 2019. Daí já assinei o curso completo e continuei estudando, agora colhi novo fruto SESAU Recife onde fiquei na colocação 34 e também já fui empossada. Nunca foi Sorte! Sempre foi Deus, acreditei, foquei nos meus objetivos, ativei o modo turbo, e consegui. Agradeço de coração a Equipe Rômulo Passos, os professores foram fundamentais pra mim cada um com sua contribuição. Gratidão.



    @almeida.joseli

    67º lugar no concurso SES/PE

    34º lugar SESAU

  • Flávia Buarque - Campo Grande - MS

    Aprovada e convocada para cargo de Enfermeira no concurso da SESAU/Campo Grande/MS/2019. Grata a Deus e a equipe Rômulo Passos por esta conquista! Não desistam dos seus objetivos! Estuda que a vida muda! A Glória é de Deus!



    @flavinha.buarque

    115º lugar - SESAU - 2019 - Enfermeira.

  • Monalisa Oliveira

    Gratidão por ter conquistado a tão sonhada aprovação no concurso público com ajuda dos materiais do professor Rômulo Passos.

    Se você ainda está nessa peleja, não desista, a aprovação irá chegar! Inclusive, já vou começar a me preparar pro concurso da Rede Sarah também.

    @liisa_vital

    Prefeitura de Santa Inês - MA - Técnico de Enfermagem - Plantonista

    40° lugar

  • Andressa Lima Cavalcante

    Gostaria de agradecer a toda equipe RP pelo suporte desde a aquisição do material, base do meu estudo para concursos desde 2016, ano em que fui aprovada no CR como Enfermeira no IFAL, mas só nomearam uma quantidade limitada de profissionais. Após não lograr êxito na última etapa de processo seletivo em uma instituição privada e na primeira tentativa de ingresso mestrado, passei um ano me aperfeiçoando no grupo de pesquisa, então no ano seguinte fui aprovada no mestrado. Tentei conciliar os estudos para concursos com o mestrado, embora tenha sido uma rotina mais intensa no primeiro ano, tentei manter uma regularidade na preparação para concursos, embora não tenha sido perfeita, e isto culminou na minha aprovação (como CR) em alguns concursos. Dentre estes, neste ano, fui convocada, nomeada e estou prestes a tomar posse como Enfermeira em Goiana PE. Muita gratidão por todo o apoio fornecido pela equipe RP, vocês fazem parte desta vitória! Muito obrigada!



    @andressalvalcante

    Prefeitura de Goiana - PE - Enfermeiro

    9 ° lugar

  • Jessica de Lima Aquino Nogueira - Fortaleza - CE

    “Meu nome é Jessica de Lima, cursei enfermagem na Universidade de Fortaleza (Unifor) entre 2005 a 2009. Com todas as dificuldades para pagar as mensalidades, consegui concluir o meu curso, sendo a filha mais velha de dois professores do e com mais três irmãos.



    No ano de 2016, decidi que era hora de mudar de vida, passei na Especialização em Terapia Intensiva pela ESP-CE e, logo em seguida, veio o primeiro lugar na Residência em Urgência e Emergência no IJF.



    Comprei o curso do professor Rômulo Passos e decidi que minha vitória iria chegar. Com muita fé em Deus e o apoio da minha família, em 2016 fui aprovada pela primeira vez em uma seleção pública temporária na cidade de Sobral.



    Em 2017, fui aprovada para o TRT da 7ª Região para o cargo de Analista Judiciário, mas não fiquei dentro das vagas.



    Em 2018, fui classificada para o Superior Tribunal Militar, mas também não fiquei nas vagas.



    A palavra desistir não fazia parte da minha vida e o meu objetivo era o concurso da Ebserh.



    Mesmo diante de tantas dificuldades e superações, a minha vitória chegou e conquistei o 25º Lugar para Enfermeira da Ebserh/Furg em Rio Grande-RS



    Ao longo de toda essa trajetória, o curso do professor Rômulo Passos e de toda sua equipe sempre foram primordiais para abrir meus olhos e dizer que tudo é possível, que a concorrência só existe se você não fizer a sua parte. Eu fiz a minha. Deus honra.

    (...)

    Obrigada”



    @jessicaquinog

    Enfermeira aprovada na EBSERH para o HU-FURG (25º lugar).

    #soualunaRP

  • Priscila Antunes

    Sonhar e acreditar!

    Não foi fácil conciliar três empregos, bebê e estudo. A rotina de plantões, cobrança pessoal e de muito trabalho há tempos já fazia parte da minha vida, que se tornou até parte de mim, da minha personalidade. A instabilidade profissional me fazia ter sempre um plano B, e a não dispensar convites e oportunidades de trabalhar ainda mais. Mas quando fui mãe reconheci cada vez mais o meu limite e prioridade, foi a força que eu precisava para seguir um novo caminho! Com o apoio e ajuda da minha família, consegui me esforçar ainda mais e dedicar o pouco tempo disponível também aos estudos, foi o melhor investimento que fiz! O curso do Rômulo Passos me direcionou com conteúdo atualizado, de qualidade e professores maravilhosos. Venci a dificuldade em Raciocínio Lógico graças ao professor Paulo Henrique e isso fez toda diferença, fiquei classificada no 4° lugar de enf. obstétrica no nacional da Ebserh da FURG e em 2° lugar em Uberlândia! Obrigada a todos que acreditaram! #deuséperfeito



    @priantunez

    EBSERH Uberlândia Enfermeiro - Obstetrícia

    4° lugar

  • Vanusa Nascimento, Brasília - DF

    Nada é fácil, todos nós enfrentamos vários desafios.



    Desde que terminei o curso técnico tinha o objetivo de passar em um concurso, comecei assistindo vídeo aula do professor Rômulo Passos no YouTube, depois tive acesso ao curso on-line, mas tinha dificuldade em manter uma rotina de estudos, fiz 2 concursos da EBSERH e não tive bom resultado, fiquei triste... pensando em não tentar mais, no entanto, as palavras de incentivo do professor Rômulo e equipe ficaram em minha mente. Estabeleci uma rotina de estudos, passei em um concurso municipal, logo depois saíram os editais da EBSERH nacional e de Uberlândia aí intensifiquei a preparação com o curso on-line, as revisões, aproveitava todas as dicas fazendo anotações. Tive o enorme prazer de assistir o aulão de véspera em Uberlândia (dia inesquecível).

    Finalmente consegui aprovação no concurso nacional classificação 78º no HUL-UFS e 4º na classificação prévia em Uberlândia.



    Só não consegue aquele que desiste!



    Acredite!



    @vanusa5662

    EBSERH - Técnico em Enfermagem - Hospital Universitário de Lagarto da Universidade Federal de Sergipe - HUL-UFS

    78° lugar



  • Fernanda Leão - MG

    A palavra que traduz toda a minha jornada é Gratidão!

    Gratidão a Deus e a minha família que são a base de tudo.

    A vida de concurseiro é de persistência e paciência, mas o resultado é gratificante!

    Agradeço também a equipe do professor Rômulo pela didática incrível e professores maravilhosos!!! Gratidão!



    @fernandaleao2

    1º Lugar para o cargo de Enfermeiro no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia no concurso da EBSERH.



  • Rafaela Argolo Abreu

    Aprovada em 2° lugar PNP enfermeira Obstetra em Uberlândia e 2' lugar PNP MCO Nacional para enfermeira Obstetra

    Aprovada, agora serei enfermeira federal! O sonho de um emprego digno, com salário bom e de ter o meu lugar foi alcançado, graças a Deus e a equipe Rômulo Passos. Com uma filha bebê, estudando a noite e cuidando da bebê durante o dia, além da casa e marido, tracei o objetivo da aprovação e venci, glória a Deus! Vale a pena abrir mão de coisas do presente pelo melhor no futuro. Os materiais da equipe Rômulo Passos foram fundamentais, elaborados com embasamento científico e sempre trazendo uma mensagem de encorajamento! Recomendo totalmente! E digo aos meus colegas de profissão acreditem, pois quem luta vence! Agora enfermeira federal!



    @rafaelaargolo

    Enfermeiro Obstetra - EBSERH (Uberlândia)

    2° lugar

  • Otiniel Alves Palmeira

    Agradeço primeiramente a Deus, o dono de tudo que conquistei até aqui, aos meus pais e amigos por todo apoio e incentivo que me foi dado, até mesmo quando tive que largar o emprego para estudar.

    Ao Curso que mais aprova no Brasil. Meus mais sinceros e verdadeiros agradecimentos, esta equipe top que trabalhou e trabalha dia e noite com um excelente conteúdo impresso e online, @editorabrasileiroepassos e @professorromulopassos, muito obrigado!!

    Após 4 meses de estudos de domingo a domingo, algumas noites de choro por não poder ajudar a pagar as contas em casa, aos 21 anos, a aprovação veio em dose dupla como Técnico em enfermagem na rede EBSERH: 16° lugar geral HUL-UFS e 49° lugar geral HC-UFU.



    A todos vocês, saibam que a vida muda se estudarmos, e que esse bilhete é verdadeiro!! Vale a pena cada lágrima derramada e noites trancadas num quarto por um sonho, por um objetivo, por uma vida melhor. Deus em primeiro lugar e as demais coisas serão acrescentadas!



    @otiniel_palmeira

    Técnico em Enfermagem - EBSERH

    16° lugar HUL-UFS

    49° lugar HC-UFU

  • Theslane Françuene

    A nossa vitória foi em dose dupla, o esforço foi enorme, confesso que eu duvidei. As dificuldades eram enormes, porque ambos trabalhávamos e ainda tínhamos que conciliar os estudos com dois filhos pequenos. Estudávamos de madrugada, após as crianças dormirem e tudo estar no seu devido lugar! Levávamos os materiais para estudar entre um plantão e outro. E assim fizemos os concursos da EBSEHR Nacional e de Uberlândia! Graças a Deus e aos materiais do Curso do professor Rômulo, nós fomos aprovados. Se nós conseguimos, vocês também conseguem! Nossa gratidão a toda equipe do professor Rômulo Passos.



    @theslane

    Técnico em Enfermagem - 64° lugar - HC-UFTM



    @danielribeiro_dan

    Técnico em Enfermagem - 87° lugar - EBSERH - Uberlândia

  • Guilherme Luís - Três Corações - MG

    Estuda que a vida muda! Desde o primeiro momento que ouvi essa frase, eu entendi que essa seria a oportunidade ideal para mudar de vida e ir em busca do meu crescimento profissional.

    Não pensei duas vezes, resolvi fazer o investimento em meus estudos. Comecei a utilizar o material adquirido e estudar através de videoaula e da coleção de 2100 questões. Foi incrível, eu trabalhava em um hospital a noite, resolvi me dedicar durante duas semanas estudando para uma prova, e o resultado?! Hoje atuo como Enfermeiro na Estratégia de Saúde da Família no município de Caxambu-MG. Gratidão a toda equipe do professor Rômulo Passos e a editora BP, o material que vocês elaboraram foi de grande importância para minha conquista.

    @guilhermme3

    Enfermeiro - Prefeitura de Caxambu - MG (Processo seletivo)

    5° lugar

  • Raimundo Nonato - Petrolina - PE

    Não foi uma tarefa fácil, porém com determinação e muita força de vontade, nada é impossível, sobretudo, com as orientações, aulas, dicas, cursos, livros e todo o material de apoio do Prof. Rômulo Passos. O site do Prof. Rômulo vai muito além de uma plataforma de ensino, pois é também um compromisso social com a mudança de vida das pessoas. Por isso, meu coração é só gratidão!

    @raimundo.nonato86

    Enfermeiro Assistencial - EBSERH Nacional

    6º lugar

    Enfermeiro Assistencial - EBSERH Uberlândia UFU

    2º lugar

Gosta muito de nós?

Não deixe de registrar sua opinião sobre nós, seja ela positiva ou negativa, será um prazer poder conhecer o que você pensa sobre a gente?

Deixe seu depoimento
Nós usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.