Carrinho (0)
Rômulo Passos

Depoimentos dos nossos alunos

  • Karla Tatiane Viana. Porto Alegre - RS

    Sou formanda e estudei pelo Rômulo Passos nesse último semestre focada em passar em uma residência, conciliei meu Tcc e as aulas para realizar meu sonho.
    Hoje ja sou residente passei em 1 na Ulbra Canoas em Enfermagem Clínica além de ter tido outros resultados.
    Gratidão por todas as aulas!!!
    Agora estou só esperando a formatura e o início de uma nova jornada.

  • Samara Fortunato Cardoso - Gravataí - RS.

    Gratidão por todas as aulas, conteúdos atualizados, revisões, enfim, toda a dedicação dessa equipe do Rômulo Passos! Vocês fazem parte da minha conquista ❤

  • Karla Tatiane Viana; Porto Alegre - RS

    Sou formanda e iniciei meu último semestre com o objetivo de passar em uma residência. Por indicação de uma amiga me matriculei no Rômulo Passos, conciliei meu TCC e os estudos em busca do meu sonho e agora já sou residente.
    Passei em 1º lugar na Ulbra para Enfermagem Clínica, além de outros resultados que tive.
    Muito obrigada pelas aulas, me ajudaram muito, e continuarem estudando agora em busca de virar estatutária.

  • Ana Paula Vilas Boas Monteiro, Santa Maria-DF

    Pessoal, quero compartilhar aqui, meu momento de felicidade e realização. Desde que iníciei o curso de enfermagem meu objetivo foi conquistar a residência, contei com o grupo de estudos do Romulo Passos, para me ajudar nessa caminhada. E Hoje anúncio que consegui minha aprovação, conquistei o 3° lugar na residência da ses-DF, oncológia. Agradeço toda equipe, e desejo muito sucesso a todos vocês.

  • Gilvaneide Ferreira

    Primeiramente. Acima de tudo Deus. Pois sem a sua permissão, nada seria possivel. Nuca tive ajuda finaceira de familiares, desde dos meus sete anos que trabalho, não foi fácil chegar onde cheguei, meus pais muito bobres nunca tiveram condições de me ajudar então ou seguia ou parava, então segui, terminei meu segundo grau e fui em busca de um curso técnico de enfermagem, foi com ajuda do fies com consegui pagar minha graduação, terminei em 2018, grata a Deus por ter meu tabalho como técnica de enfermagem na santa casa de misericordia de São Miguel dos Campos AL.Há 13 anos já, e agora to na luta pra conseguir uma vaga nos concursos, seja o que Deus permitir, pois eu não sei nada, mas Deus sabe tudo, não tenho muito tempo pra estudar, mas ainda dou um jeito e estudo quando dá, com esse curso vou me dedicar mais um pouco e tentar pra ver se consigo uma vaga nesse concurso. Professor Romulo suas aulas são dez, sempre que posso to estudo. E parabéns pela equipe de profissionais perfeitos.
    Deus abençoe a todos.



  • Rodrigo Silva - Campo Maior - PI.

    Primeiramente agradeço a Deus, depois meus pais e aqueles que me incentivam, e o apoio ímpar do curso completo do prof Rômulo Passos, foram essenciais nessa vitória , que certamente será degrau para outras conquistas. Obrigado professor Rômulo Passos.

  • Thainná - Brasília - DF

    Bem, a minha trajetória nos estudos pra residência iniciou com a minha vontade em fazer parte de algum programa. Pesquisei muito sobre as vantagens e os benefícios que a residência poderia trazer para mim e enfim, coloquei isso na minha cabeça. Tracei todo um plano do que eu iria fazer assim que formasse: entregar currículos nos hospitais particulares, começar a trabalhar e ir conciliando com os estudos. Mas claro que isso não aconteceu. O mercado de trabalho é complicado muitas vezes, principalmente tratando-se de recém formados, como era o meu caso. Todos os dias mandava currículo e ia estudando, torcendo muito pra receber qualquer ligação para uma entrevista, até porque a inscrição pra esses processos não são baratas, a gente bem sabe, então essa também era uma preocupação minha. Poucos meses após a minha formatura, fui chamada para uma entrevista em uma empresa de produtos hospitalares para trabalhar na área comercial, coisa que nunca tinha nem passado pela minha cabeça.Mas eu fui. Encarei como um novo desafio, já que eu precisava e, com isso, senti na pele a dupla jornada de esforço de quem estuda e trabalha ao mesmo tempo. O que eu queria falar mesmo é que eu sei que não é fácil, que quase nunca teremos as condições ideais para alcançarmos o que desejamos e que, muitas vezes, precisamos lutar contra todas as adversidades, mas a gente faz o nosso melhor para conseguir chegar lá. Façam o melhor de vocês dentro das suas possibilidades, horários e rotinas. Subir um degrau, mesmo que devagar, vale bem mais do que permanecer no mesmo degrau todos os dias. Programa de Residência Multiprofissional em Urgência e Trauma da SES/DF.

  • Gustavo - GO

    Da UFG pro mundo. Obrigado por todo conteúdo de qualidade. Aprovado Enfermagem em Centro Cirúrgico SES-DF. Isso não seria possível sem os conteúdos de qualidade da equipe Romulo Passos. Estou muito feliz. Estuda que a vida muda. Gratidão a toda equipe Romulo Passos

  • Amanda Luiza - Ceilândia - DF

    Terminei a graduação em 2017 e desde então comecei a jornada de estudos em busca da aprovação na residência. Nesse período fiz 4 provas e em 3 reprovei para que fosse aprovada agora na última em Urgência e trauma pela SES-DF. Poderia ter desistido na primeira reprovação, mas não! Busquei ser resiliente, levantar após uma queda, estudar apesar do desânimo e incerteza. Por isso digo: não DESISTAM do sonho de vocês! Continuem em busca daquilo que almejam! Sejam PERSISTENTES! Lembre-se que tudo tem seu tempo... a maior das árvores um dia foi semente!

  • Thatilla Tallita - Goiânia - GO

    Professor Rômulo, é com sentimento de gratidão e dever cumprido que escrevo para dizer que o seu curso e suas mensagens sempre positivas foram de grande importância para meu sucesso na prova do programa de residência da SES-DF para Centro Cirúrgico. Foram meses de muito estudo e resiliência, mas que ao fim da jornada, foram recompensados.