Carrinho (0)
Rômulo Passos

Depoimentos dos nossos alunos

  • Fabrícia Mendes - Petrolina - PE

    Há mais de um ano atrás eu fiz o concurso do município de Petrolina, com alguns meses depois foi homologado e agora estou tomando posse. Esse é o primeiro concurso que eu sou aprovada, ao passar do tempo fui aprendendo como estudar cada vez melhor, comprei os manuais e sem dúvidas foram o diferencial. Porque já estudava há anos para concurso, mas não tinha o hábito de revisar. No ano passado quando fiz esse concurso no mês seguinte fiz um seletivo e passei em 1° lugar, eu estudei somente pelos manuais. Obrigada prof. e toda equipe!

    @mendesfabricia_
    Colocação 1° lugar - Município de Petrolina (Processo Seletivo)

  • Guilherme Luís - Três Corações - MG

    Estuda que a vida muda! Desde o primeiro momento que ouvi essa frase, eu entendi que essa seria a oportunidade ideal para mudar de vida e ir em busca do meu crescimento profissional.
    Não pensei duas vezes, resolvi fazer o investimento em meus estudos. Comecei a utilizar o material adquirido e estudar através de videoaula e da coleção de 2100 questões. Foi incrível, eu trabalhava em um hospital a noite, resolvi me dedicar durante duas semanas estudando para uma prova, e o resultado?! Hoje atuo como Enfermeiro na Estratégia de Saúde da Família no município de Caxambu-MG. Gratidão a toda equipe do professor Rômulo Passos e a editora BP, o material que vocês elaboraram foi de grande importância para minha conquista.
    @guilhermme3
    Enfermeiro - Prefeitura de Caxambu - MG (Processo seletivo)
    5° lugar

  • Raimundo Nonato - Petrolina - PE

    Não foi uma tarefa fácil, porém com determinação e muita força de vontade, nada é impossível, sobretudo, com as orientações, aulas, dicas, cursos, livros e todo o material de apoio do Prof. Rômulo Passos. O site do Prof. Rômulo vai muito além de uma plataforma de ensino, pois é também um compromisso social com a mudança de vida das pessoas. Por isso, meu coração é só gratidão!
    @raimundo.nonato86
    Enfermeiro Assistencial - EBSERH Nacional
    6º lugar
    Enfermeiro Assistencial - EBSERH Uberlândia UFU
    2º lugar

  • Theslane Françuene

    A nossa vitória foi em dose dupla, o esforço foi enorme, confesso que eu duvidei. As dificuldades eram enormes, porque ambos trabalhávamos e ainda tínhamos que conciliar os estudos com dois filhos pequenos. Estudávamos de madrugada, após as crianças dormirem e tudo estar no seu devido lugar! Levávamos os materiais para estudar entre um plantão e outro. E assim fizemos os concursos da EBSEHR Nacional e de Uberlândia! Graças a Deus e aos materiais do Curso do professor Rômulo, nós fomos aprovados. Se nós conseguimos, vocês também conseguem! Nossa gratidão a toda equipe do professor Rômulo Passos.

    @theslane
    Técnico em Enfermagem - 64° lugar - HC-UFTM

    @danielribeiro_dan
    Técnico em Enfermagem - 87° lugar - EBSERH - Uberlândia

  • Otiniel Alves Palmeira

    Agradeço primeiramente a Deus, o dono de tudo que conquistei até aqui, aos meus pais e amigos por todo apoio e incentivo que me foi dado, até mesmo quando tive que largar o emprego para estudar.
    Ao Curso que mais aprova no Brasil. Meus mais sinceros e verdadeiros agradecimentos, esta equipe top que trabalhou e trabalha dia e noite com um excelente conteúdo impresso e online, @editorabrasileiroepassos e @professorromulopassos, muito obrigado!!
    Após 4 meses de estudos de domingo a domingo, algumas noites de choro por não poder ajudar a pagar as contas em casa, aos 21 anos, a aprovação veio em dose dupla como Técnico em enfermagem na rede EBSERH: 16° lugar geral HUL-UFS e 49° lugar geral HC-UFU.

    A todos vocês, saibam que a vida muda se estudarmos, e que esse bilhete é verdadeiro!! Vale a pena cada lágrima derramada e noites trancadas num quarto por um sonho, por um objetivo, por uma vida melhor. Deus em primeiro lugar e as demais coisas serão acrescentadas!

    @otiniel_palmeira
    Técnico em Enfermagem - EBSERH
    16° lugar HUL-UFS
    49° lugar HC-UFU

  • Rafaela Argolo Abreu

    Aprovada em 2° lugar PNP enfermeira Obstetra em Uberlândia e 2' lugar PNP MCO Nacional para enfermeira Obstetra
    Aprovada, agora serei enfermeira federal! O sonho de um emprego digno, com salário bom e de ter o meu lugar foi alcançado, graças a Deus e a equipe Rômulo Passos. Com uma filha bebê, estudando a noite e cuidando da bebê durante o dia, além da casa e marido, tracei o objetivo da aprovação e venci, glória a Deus! Vale a pena abrir mão de coisas do presente pelo melhor no futuro. Os materiais da equipe Rômulo Passos foram fundamentais, elaborados com embasamento científico e sempre trazendo uma mensagem de encorajamento! Recomendo totalmente! E digo aos meus colegas de profissão acreditem, pois quem luta vence! Agora enfermeira federal!

    @rafaelaargolo
    Enfermeiro Obstetra - EBSERH (Uberlândia)
    2° lugar

  • Priscila Antunes

    Sonhar e acreditar!
    Não foi fácil conciliar três empregos, bebê e estudo. A rotina de plantões, cobrança pessoal e de muito trabalho há tempos já fazia parte da minha vida, que se tornou até parte de mim, da minha personalidade. A instabilidade profissional me fazia ter sempre um plano B, e a não dispensar convites e oportunidades de trabalhar ainda mais. Mas quando fui mãe reconheci cada vez mais o meu limite e prioridade, foi a força que eu precisava para seguir um novo caminho! Com o apoio e ajuda da minha família, consegui me esforçar ainda mais e dedicar o pouco tempo disponível também aos estudos, foi o melhor investimento que fiz! O curso do Rômulo Passos me direcionou com conteúdo atualizado, de qualidade e professores maravilhosos. Venci a dificuldade em Raciocínio Lógico graças ao professor Paulo Henrique e isso fez toda diferença, fiquei classificada no 4° lugar de enf. obstétrica no nacional da Ebserh da FURG e em 2° lugar em Uberlândia! Obrigada a todos que acreditaram! #deuséperfeito

    @priantunez
    EBSERH Uberlândia Enfermeiro - Obstetrícia
    4° lugar

  • Vanusa Nascimento, Brasília - DF

    Nada é fácil, todos nós enfrentamos vários desafios.

    Desde que terminei o curso técnico tinha o objetivo de passar em um concurso, comecei assistindo vídeo aula do professor Rômulo Passos no YouTube, depois tive acesso ao curso on-line, mas tinha dificuldade em manter uma rotina de estudos, fiz 2 concursos da EBSERH e não tive bom resultado, fiquei triste... pensando em não tentar mais, no entanto, as palavras de incentivo do professor Rômulo e equipe ficaram em minha mente. Estabeleci uma rotina de estudos, passei em um concurso municipal, logo depois saíram os editais da EBSERH nacional e de Uberlândia aí intensifiquei a preparação com o curso on-line, as revisões, aproveitava todas as dicas fazendo anotações. Tive o enorme prazer de assistir o aulão de véspera em Uberlândia (dia inesquecível).
    Finalmente consegui aprovação no concurso nacional classificação 78º no HUL-UFS e 4º na classificação prévia em Uberlândia.

    Só não consegue aquele que desiste!

    Acredite!

    @vanusa5662
    EBSERH - Técnico em Enfermagem - Hospital Universitário de Lagarto da Universidade Federal de Sergipe - HUL-UFS
    78° lugar

  • Fernanda Leão - MG

    A palavra que traduz toda a minha jornada é Gratidão!
    Gratidão a Deus e a minha família que são a base de tudo.
    A vida de concurseiro é de persistência e paciência, mas o resultado é gratificante!
    Agradeço também a equipe do professor Rômulo pela didática incrível e professores maravilhosos!!! Gratidão!

    @fernandaleao2
    1º Lugar para o cargo de Enfermeiro no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia no concurso da EBSERH.

  • Jessica de Lima Aquino Nogueira - Fortaleza - CE

    “Meu nome é Jessica de Lima, cursei enfermagem na Universidade de Fortaleza (Unifor) entre 2005 a 2009. Com todas as dificuldades para pagar as mensalidades, consegui concluir o meu curso, sendo a filha mais velha de dois professores do e com mais três irmãos.

    No ano de 2016, decidi que era hora de mudar de vida, passei na Especialização em Terapia Intensiva pela ESP-CE e, logo em seguida, veio o primeiro lugar na Residência em Urgência e Emergência no IJF.

    Comprei o curso do professor Rômulo Passos e decidi que minha vitória iria chegar. Com muita fé em Deus e o apoio da minha família, em 2016 fui aprovada pela primeira vez em uma seleção pública temporária na cidade de Sobral.

    Em 2017, fui aprovada para o TRT da 7ª Região para o cargo de Analista Judiciário, mas não fiquei dentro das vagas.

    Em 2018, fui classificada para o Superior Tribunal Militar, mas também não fiquei nas vagas.

    A palavra desistir não fazia parte da minha vida e o meu objetivo era o concurso da Ebserh.

    Mesmo diante de tantas dificuldades e superações, a minha vitória chegou e conquistei o 25º Lugar para Enfermeira da Ebserh/Furg em Rio Grande-RS

    Ao longo de toda essa trajetória, o curso do professor Rômulo Passos e de toda sua equipe sempre foram primordiais para abrir meus olhos e dizer que tudo é possível, que a concorrência só existe se você não fizer a sua parte. Eu fiz a minha. Deus honra.
    (...)
    Obrigada”

    @jessicaquinog
    Enfermeira aprovada na EBSERH para o HU-FURG (25º lugar).
    #soualunaRP